Posted by : Konya terça-feira, 10 de julho de 2012



Olá pessoal!

Novo layout do site com estreia da 2° temporada de Dog Days!
Sempre lançarei entre domingo e terça, como dito na postagem do último episódio de Medaka.
Espero que gostem desse novo layout e do projeto.
OBS: O episódio continha alguns erros de timing e eu tive que corrigir, por isso a demora para lançar.
Comentem e até logo!




                                                                                                JumboFiles                   JumboFiles
                                                                                                  Filecloud                      Filecloud
                                                                                               Uploaded.to                 Uploaded.to
                                                                                                 Uploading                    Uploading

http://www.facebook.com/blogmeanimes



9 Responses so far.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  2. vlw pelo dog days, tava esperando sair a versao aq do sub, na espera do mp4, vlw

  3. Este comentário foi removido pelo autor.
  4. Amooooo esse anime! a primeira temporada e otima!
    a qualidade esta otima aqui no site, parabéns!
    tenho um problema...nao tem legenda no MKV soft>.<
    nao tem opção de legenda....e na abertura esta traduzido,com legenda...como assim!?!?
    Me ajudem por favor!

  5. Konya says:

    amigo Jony-XD é o seguinte
    vc tem que baixar o pacote de codes CCCP pq os animes em MKV estão em SoftSub, ou seja, as legendas não são embutidas, pq a abertura e encerramento estão em HardSub, é quando as legendas estão embutidas, mas baixa em MP$ pq alem de estar em Hardsub, a qualidade é a mesma

  6. Konya says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  7. Konya says:

    a midia é MP4 eu escrevi errado hehe mas se tiver problemas me add nas redes sociais na pagina contato

  8. Domo! consegui resolver! baixei o esse Community Pack e resolveu....seh precisar de uma força no site me avisa!(o MKV tah lindo!)

  9. Konya says:

    bem tem com vc me passar seu email, msn ou face???
    presiso urgente de tradutor e/ou revisor
    se poder me ajudar eu agradeço

Leave a Reply

seu comentario vai ser postado quando aprovado

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Welcome to My Blog

Parceria

HSOanimes Katana Fansub

Rede Kalling

Venha fazer parceria com a gente! Link-nos!!

Contador

Contador Histats

Copyright © 2013: Rodrigo-kun . Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Blogmê Animes -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -