Posted by : Konya quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Gintama 258 no ar!!!!

OBS: Para poder agilizar os lançamentos dos projetos presisamos com urgência de tradutores e revisores, principalmente revisores, porque eu faço tudo sozinho, menos boku wa tomodachi ga sukonai e dacapo que tem parceria com a saiko fansub, mas mesmo assim fica complicado para a gente, nós temos o nosso trabalho e a escola, portanto quem poder ajudar a gente, tanto a saiko fansub quanto a  blogme animes, agradecemos de coração.
EDIT: Vale lembrar  que eu faço tudo sozinho e que os projetos Boku wa tomodachi ga sukonai e dacapo tenho parceria com a saiko fansub, portanto não adianta vir fazer comentários ruins, porque é difícil fazer tudo sozinho, por isso que estou pedindo ajuda, tenho o meu trampo e a escola e o fansub para dedicar, se vocês querem agilidade, preciso de pelo menos revisores,!!!!!!
eu faço isso porque gosto de fazer, mas com ajuda fica muito melhor!!!
Clica aqui para mais detalhes

EDIT: Todos os formatos no ar!!!



Gintama – 258 - No interior do palácio
Fansub: Blogme Animes
Tamanho: 310 MB – 88 MB Resolução: 1280×720 ( MKV ) 1280×720 ( MKV ) 848×480 ( LQ ) Legendas: Softsub ( MKV )
Hardsub ( HQ - LQ )

Leave a Reply

seu comentario vai ser postado quando aprovado

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Welcome to My Blog

Parceria

HSOanimes Katana Fansub

Rede Kalling

Venha fazer parceria com a gente! Link-nos!!

Contador

Contador Histats

Copyright © 2013: Rodrigo-kun . Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Blogmê Animes -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -